top of page
  • Foto do escritorJudivan Gomes

Amadeu Rodrigues participa de partida amistosa com a presença de vários ex-profissionais do futebol




O ex-vereador e ex-presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), o empresário Amadeu Rodrigues, prestigiou no fim de semana da partida amistosa entre as equipes Causos & Lendas e Santa Cruz de Santa Rita. O confronto aconteceu no campo do Moirazão, no conjunto Várzea Nova, em Santa Rita, e contou com a participação de grandes nomes de ex-profissionais do futebol paraibano, além de dirigentes do futebol amador.



Amadeu Rodrigues foi recepcionado pelos atletas e pelos dirigentes dos Clubes Amadores, Ailton do Miramar, Marcone do Mixto, Moraes do Spartax, Paulinho do Palmares da Torre e Aderson, diretor da Base do Botafogo. “Sempre é muito bom está no meio das pessoas que fazem o futebol da Paraíba crescer. É importante que a gente participe de todas as atividades esportivas do nosso Estado para que possamos apoiar e estimular, cada vez mais, o esporte amador da Paraíba”, comentou Amadeu, que quando era dirigente não mediu esforços para ajudar na valorização do esporte amador.



O delegado de Polícia Civil, Serpa Di Lorenzo, é o diretor da equipe do Causos & Lendas enquanto que o Santa Cruz de Santa Rita tem como diretor Wellington. “Doutor Serpa é um entusiasta do futebol paraibano. É um apaixonado pelo futebol. A equipe de Causos & Lendas é um grande exemplo do que eu estou me referindo. Serpa consegue reunir em um time grandes atletas e ex-profissionais de futebol que marcaram época em seus clubes e que ainda batem um bolinha”, destacou Amadeu.


3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page