• Judivan Gomes

Aguinaldo consegue mais um partido para a sua base política


O deputado federal Aguinaldo Ribeiro ( Progressista ) conseguiu mais uma legenda partidária para a sua base. Desta vez, trata-se do Partido Trabalhista Brasileiro ( PTB ). O comunicador e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Nilvan Ferreira, perdeu o comando da sigla. Em seu lugar, assumiu o vice-prefeito do município de Conde, Dedé Sales.


Nilvan tinha assumido o controle do PTB paraibano em março de 2021 com a destituição do deputado Wilson Santiago da presidência da legenda no estado.

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro ( Progressista ) conseguiu mais uma legenda partidária para a sua base. Desta vez, trata-se do Partido Trabalhista Brasileiro ( PTB ). O comunicador e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Nilvan Ferreira, perdeu o comando da sigla. Em seu lugar, assumiu o vice-prefeito do município de Conde, Dedé Sales.c


Ele, Dedé, é ligado politicamente ao deputado Aguinaldo Ribeiro. Com isso, o progressista tem no seu arco de partidos que lhe dão sustentação o Progressistas, o PSD, o Avante, o Solidariedade e o PTB.

85 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo