top of page
  • Foto do escritorJudivan Gomes

Agir36 marca reunião para decidir se representa deputado estadual no Conselho de Ética da ALPB


A executiva estadual do Agir 36 marca reunião para o final da tarde de hoje para decidir se representa ou não o deputado estadual cabo Gilberto Silva ( União Brasil ) junto ao Conselho de Ética da Assembleia Legislativa da Paraíba.


NOTA À IMPRENSA


Como todos sabem, o AGIR 36 já havia decidido representar ao Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Assembleia Legislativa pela cassação do mandato do Deputado Cabo Gilberto.


Na manhã de hoje, após tomar ciência da iminência da apresentação da representação (em anexo e já pronta para protocolo), o Parlamentar apressou-se e, como todo cidadão brasileiro deve fazer, em prol da saúde pública, tomou a primeira dose de sua vacina.


Diante do novo fato, a Executiva Estadual do Agir convocou reunião extraordinária e decidirá hoje, às 17h, se manterá a representação pela perda do mandato ou se requererá medida menos severa, por este momento.


Ao mesmo tempo em que não queremos transformar vilão em mártir, a vacinação de quem é claramente contra as medidas de prevenção e combate à COVID19, ainda que realizada após pressão popular e política, serve para demonstrar a toda a população a necessidade de vacinação de todos.


Assim que terminada a reunião, o partido comunicará a decisão do colegiado.


Flavio Moreira

Pres. Estadual AGIR36 PB


11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page