top of page
  • Foto do escritorJudivan Gomes

Adriano Galdino apresenta votos de aplauso à desembargadora Maria das Graças




Em reconhecimento ao trabalho desenvolvido no Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Adriano Galdino, apresentou requerimento de votos de aplauso à desembargadora Maria das Graças Morais Guedes. A magistrada foi eleita vice-presidente do TJPB, em sessão administrativa do Tribunal Pleno, na última quarta-feira (14).



“A conquista desse cargo é um reconhecimento incontestável de sua competência, dedicação e excelência na área jurídica. Isto posto, desejo a insigne Desembargadora bastante sucesso em sua nova posição, na certeza de que ela continuará a desempenhar um papel crucial na garantia da justiça e no cumprimento do Estado de Direito na Paraíba. Que sua gestão seja marcada pelo comprometimento, imparcialidade e busca constante pelo bem comum”, ressaltou Adriano.



A desembargadora Maria das Graças foi a primeira mulher a ocupar a presidência do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), em 2016. No Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), a magistrada ocupou o cargo de vice-diretora, também, no biênio anterior (2021/2022). Em 2022, a desembargadora assumiu, interinamente – por um período de 10 dias –, a presidência do Poder Judiciário paraibano.

135 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page