![](https://static.wixstatic.com/media/98e77b_3c4db57da65c4ff491c20db9af6899af~mv2.jpeg/v1/fill/w_418,h_235,al_c,q_80,enc_auto/98e77b_3c4db57da65c4ff491c20db9af6899af~mv2.jpeg)
Na quinta-feira (18), Xuxa, que sempre se posiciona contra as atitudes de Jair Bolsonaro, usou mais uma vez a rede social para alfinetar o presidente do Brasil. Ao sair em defesa de Belo após ele ser preso por fazer um show clandestino e gerar aglomeração no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio de Janeiro, a apresentadora aproveitou para atacar Bolsonaro.
“O filho do presidente participa de festinha em casa de veraneio (lembra que gravaram?) e ninguém fez nada. O próprio presidente cria aglomeração e tumulto, fotografa com pessoas que vão vê-lo e nada acontece”, disparou a eterna rainha dos baixinhos.
Xuxa ainda mostrou toda a sua indignação com as leis brasileiras: “As praias estão lotadas, bares aqui no Rio entupidos. Por que a lei serve para uns e não para outros? Qual é o critério de escolha? Esse sim e esse não? Ser artista hoje em dia é errado e ser político ou gostar dessa política é correto, por quê?”, questionou a artista.
ISTOE Gente
Comments