Os vereadores de João Pessoa, Marcos Bandeira e Toinho Pé de Aço ( ambos do PMB ) podem ser expulsos da legenda caso eles não sigam a orientação partidária em relação ao segundo turno da eleição na Paraíba. A declaração foi dada, na manhã desta segunda-feira ( 10 ), pelo dirigente estadual do Partido, Ricardo Alvarenga.
A declaração aconteceu durante entrevista coletiva convocada pelo comunicador Nilvan Ferreira ( PL ), que anunciou neutralidade neste segundo turno das eleições. Ricardo Alvarenga disse que os parlamentares mirins irão ser notificados para uma reunião onde a pauta será a eleição estadual
Ele contou que o PMB deixou a aliança com o PSDB para adotar uma posição de neutralidade como bem fez Nilvan Ferreira e, aguarda que os vereadores acima mencionada façam o mesmo.
Caso contrário, Ricardo Alvarenga, informou que eles serão expulsos da instância partidária. Além disso, Alvarenga também informou que o PMB já analisa sair da base de sustentação do prefeito Cícero Lucena ( Progressistas ).
댓글