top of page
  • Foto do escritorJudivan Gomes

“Todo recurso para a saúde ainda é pouco”, afirma Dinho após liberar quase R$ 1 milhão em emendas




O prefeito em exercício de João Pessoa, Dinho Dowsley, autorizou, na manhã desta quarta-feira (12), a liberação de quase R$ 1 milhão em recursos para o Instituto Cândida Vargas (ICV). O montante é referente a uma parte do valor total do projeto de Emendas Cidadãs, que permite aos vereadores orientar a destinação de recursos do orçamento municipal. Dez parlamentares contemplaram o ICV.


“Hoje estamos muito felizes de poder atender este espaço que acolhe pacientes de todo o Estado e fazendo isso no Dia do Obstetra. A Emenda Cidadã hoje é uma realidade pela sensibilidade do prefeito Cícero Lucena e do vice-prefeito Leo Bezerra. Esperamos ampliar isso nos próximos anos, pois todo recurso para a saúde ainda é pouco", afirmou Dinho.


Destinaram emendas ao Instituto Cândida Vargas os vereadores Dr. Luís Flávio; Dinho; Bruno Farias (líder do governo na CMJP); Cristiana Furtado; Mangueira; Durval Ferreira; Bosquinho; Milanez Neto; Tarcísio Jardim; Damásio e Marmuthe Cavalcanti.


O vereador Dr. Luís Flávio destacou a importância do Instituto na saúde municipal. “Com certeza são recursos que serão muito bem aplicados pela diretoria. Conheço a gestão e tenho certeza que estamos contribuindo para que o Instituto Cândida Vargas continue prestando um grande serviço ao Município e ao Estado”, afirmou.


O diretor geral do ICV, Quintino Régis, destacou que os recursos serão destinados para a compra de equipamentos e tecnologia. “Esses recursos nos permitem atualizar e modernizar o serviço que é oferecido à população. Poderemos investir no bloco cirúrgico, e nas UTIs materna e neonatal, o que vai melhorar muito a execução do nosso trabalho”, explicou.


A solenidade contou com a presença de vereadores, deputados estaduais, diretores, médicos, enfermeiros e servidores do ICV.

136 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page