top of page
  • Foto do escritorJudivan Gomes

Tarcísio Jardim garante que o esporte é o principal instrumento de inclusão para os jovens



Durante seu discurso na tribuna da Câmara Municipal de João Pessoa, nesta terça-feira (28), o vereador de João Pessoa, Tarcísio Jardim (Patriotas), garantiu que o esporte é sem dúvida o instrumento mais valioso para a inclusão da juventude. De acordo com o parlamentar, qualquer incentivo ou política desenvolvida para fomentar o esporte será bem- vinda e terá o apoio de seu mandato.


O esporte é fundamental para a promoção da saúde, educação, lazer e interação social. Jardim ressaltou que João Pessoa deve se transformar em uma cidade propícia para a prática esportiva, e fez questão de cumprimentar a atual gestão pelo incentivo que deu a etapa de João Pessoa da Copa Brasil de Paraciclismo, competição que é realizada pela primeira vez na Capital paraibana, da qual participaram atletas de vários estados brasileiros.


" Quero parabenizar os que fazem o esporte de João Pessoa. Sabemos que não é fácil fazer esporte na Paraíba, pois já passei por diversas dificuldades e graças a amigos sou Campeão Mundial de Jiu-Jitsu. Com essa competição tenho certeza que outras virão. O esporte precisa ter uma visibilidade maior aqui em João Pessoa. Esse evento não é apenas um evento de paraciclismo, é um exemplo de vida”, afirmou Tarcísio.


Na ocasião, o parlamentar enfatizou o ParaJiu-Jitsu e o Jiu-jitsu aqui em João Pessoa: "Temos defendido em nosso mandato ações que busca estimular pessoas de todas as idades a praticar atividades esportivas, proporcionando a melhoria da qualidade de vida através do ParaJiu-Jitsu e o Jiu-Jitsu”, pontuou.

114 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page