top of page
  • Foto do escritorJudivan Gomes

Taciano Diniz entrega ambulância em Patos





O deputado estadual, Taciano Diniz participou, na última terça-feira (21), da 4ª Sessão Itinerante da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), que aconteceu em Patos. Além de debater as necessidades dos municípios, as sessões itinerantes estão ampliando o diálogo e a participação popular nas decisões legislativas.


Em sua visita ao município, ao lado do prefeito Nabor Wanderley, Taciano realizou a entrega de uma ambulância, fruto de emendas parlamentares impositivas, que atende uma reivindicação do vereador, Emano Araújo e da ex-vereadora, Edjane.

Durante uso da tribuna, o parlamentar falou sobre a entrega do equipamento de saúde e cobrou ao Governo do Estado a execução de um projeto que já está orçado, que sugere uma rota alternativa na rodovia PB-262, que liga a Serra de Teixeira a região das Espinharas, que segundo ele tem ocorrido muitos acidentes no local.


“É gratificante, na condição de médico e profissional de saúde poder estar entregando mais um equipamento de saúde para garantir ainda mais um suporte qualificado a todos que fazem parte da gestão do município. Quero parabenizar o prefeito Nabor pela grande gestão que tem feito a frente do município de Patos. Quero também estar cobrando e pedindo o apoio desta Casa, para que nós deputados cobrar do Governo do Estado, uma importante obra que já tem um projeto orçado, que tem causado acidentes na PB-262, que liga a Serra de Teixeira a região das Espinharas. E aqui com um projeto de rota alternativa para desviar a Serra do Teixeira e não ter mais acidentes corriqueiros”, disse o parlamentar.

Taciano comunicou ainda, o recebimento de um documento com a doação de um terreno, para a construção de um Hospital de Trauma na cidade de Patos.


“Quero comunicar de forma feliz, que o prefeito Nabor, logo cedo, nos deu uma grata e feliz surpresa. Ele mandou um projeto que já foi sancionado, doando um terreno para a construção de um Hospital de Trauma do Sertão, na cidade de Patos. Sou defensor da descentralização dos serviços de saúde”, comemorou.



Blogchicosoares.com

3 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page