top of page
  • Foto do escritorJudivan Gomes

Suplente de deputado discute política ambiental com secretário estadual do Meio Ambiente




A campanha eleitoral passou e o suplente de deputado federal Luiz Miguel ( PV ) segue trabalhando em defesa da Paraíba e dos paraibanos. Desta vez, a pauta é voltada para a política ambiental. Conforme o registro fotográfico, Luiz Miguel esteve reunido recentemente com o secretário estadual do Meio Ambiente, o ex-deputado estadual Dênis Soares.


No encontro, os dois conversaram a respeito da implementação de ações, por parte da secretaria, que permitam o reflorestamento da caatinga paraibana, em especial, na região do Cariri do Estado com o foco nos afluentes do Rio Paraíba, alcançando os municípios de Monteiro, São Sebastião do Umbuzeiro e Zabelê.


O suplente, que também é professor, destacou que o bioma caatinga é para a Paraíba o que a Floresta Amazônica é para o Brasil e para o mundo.


Na ocasião, o secretário aproveitou para elogiar a preocupação de Luiz Miguel com o meio ambiente, de modo específico, com o bioma caatinga em virtude da sua importância, bem com o apoio dele ( Luiz Miguel ) com relação ao projeto de reeleição do governador João Azevêdo ( PSB ) e pela eleição, à presidência da República, de Luiz Inácio Lula da Silva ( PT ).



135 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page