top of page
  • Foto do escritorJudivan Gomes

Souto Maior é nomeado Diretor pelo Conselho Federal da OAB





O advogado e superintendente executivo da Semob-JP, Marcos Souto Maior Filho, foi nomeado como novo Secretário da Comissão Especial de Direito do Trânsito da Ordem de Advogados do Brasil (OAB Nacional), gestão 2022/2025.


A Portaria N. 2197/ 2022 foi publicação nesta sexta-feira (25), assinada pelo Presidente do Conselho Federal da OAB, José Alberto Simonetti e, pelo Corregedor-Feral das Comissões e Procuradorias do CFOAB, Felipe Sarmento Cordeiro.


Este cargo é importantíssimo, pois, a comissão serve de interlocutor da OAB perante o Congresso Nacional e o Senatran para mudanças de leis e projetos do Trânsito e Mobilidade Urbana.


Souto Maior além de Superintendente da SEMOB-JP é Conselheiro do CETRAN-PB, Conselho Estadual de Trânsito da Paraíba, órgão máximo de trânsito da Paraíba.


“Recebi a indicação com satisfação e regojizo. Agradeço ao Presidente do Conselho Federal da OAB, Beto Simonetti, pela nomeação para a função de secretário da comissão nacional. Estarei lá auxiliando o CFOAB e a nossa OAB-PB, comandada pelo Professor Harrison. Levaremos discursões sobre mobilidade urbana e segurança viária.” Ressaltou Marcos Souto Maior Filho.

4 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page