top of page
  • Foto do escritorJudivan Gomes

Solidariedade: Eduardo Carneiro descarta candidatura à presidência da ALPB e reforça apoio a Adriano Galdino




Em entrevista nesta segunda-feira (13), o deputado estadual e presidente do Solidariedade na Paraíba, Eduardo Carneiro, assegurou que não tem interesse em concorrer em uma eventual disputa na Assembleia Legislativa do Estado. Ele afirmou que, caso essa situação ocorra, continuará prestando solidariedade ao atual presidente da Mesa, Adriano Galdino.

Durante uma entrevista ao Programa Rede Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação, o parlamentar destacou que esse assunto já foi discutido diretamente com Adriano.

” Esse assunto já foi  discutido com o próprio Adriano”, disse o parlamentar.

Além disso, Eduardo Carneiro enfatizou que o foco do partido está em trabalhar nos municípios para organizar e reforçar as bases da legenda visando o pleito de 2026.

Ainda durante a entreviswta, Carneiro, voltou a garantir que o partido não tem a ver com  uma ação no Supremo Tribunal Federal, (STF) movida contra o presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino que pede a anulação da eleição para o segundo biênio na Casa de Epitácio Pessoa..

‘Todos sabem do meu caráter, da minha transparência e se o Solidariedade fosse autor dessa ação contra o companheiro Adriano Galdino eu não iria esconder nada”, finalizou.

Blog do Ninja

329 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page