top of page

Sinfesa aciona aciona Justiça do Trabalho para impedir criação de outra entidade do gênero

Foto do escritor: Judivan GomesJudivan Gomes

O Sinfesa (Sindicato dos Servidores Públicos de Santa Rita) ingressou com uma Ação, na Justiça do Trabalho, para evitar a criação de outra entidade, do gênero, que, se criada, irá dividir a BB categoria e enfraquecer a capacidade de luta da mesma.

A iniciativa, segundo o presidente do Sinfesa, José Farias (foto), parte de um grupo muito inexpressivo do magistério municipal, sem contar, portanto, com a adesão do pessoal de apoio e dos servidores da educação municipal, na grande maioria deles.

Acatando o recurso do Sinfesa, o Juiz do Trabalho programou audiência, para as partes, para o dia 23 deste mês de agosto, quando decidirá se anula, ou não, o que foi deliberado na assembleia da categoria de sábado último.

Posts recentes

Ver tudo

Kommentare


bottom of page