top of page
  • Foto do escritorJudivan Gomes

Semob-JP altera circulação na Rua Luciano Vareda e fluxo passa a ser sentido único

Para dar mais fluidez ao trânsito e torná-lo mais seguro, reduzindo os riscos de acidentes, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) realizou, no início da tarde desta segunda-feira (07), uma alteração de circulação na Rua Engenheiro Luciano Vareda, trecho entre as avenidas Maria Rosa e Esperança, no bairro de Manaíra.

Antes, o trânsito no local seguia com sentido duplo. A partir de agora, as duas faixas de rolamento seguem apenas com sentido único, praia/Centro. De acordo com Sanderson Cesário, diretor de Operações da Semob-JP, o objetivo da mudança é tornar a via mais segura e dar mais fluidez.

“É uma mudança simples, mas que vai interferir muito no dia a dia das pessoas. Pelos próximos 10 dias, nossos agentes de mobilidade estarão nas imediações do trecho alterado para orientar até que todos se acostumem com a novidade”, explicou Cesário.

Equipes da Divisão de Sinalização Viária (DSV) já implantaram placas indicativas, faixas e eixos para que todos os condutores sigam as orientações e o trânsito permaneça ordenado.


Secom-JP


211 visualizações0 comentário
bottom of page