top of page
  • Foto do escritorJudivan Gomes

Roubo de cachorros de famosa teve motivação política


A cantora Lady Gaga teve dois de seus cachorrinhos roubados na noite da última quarta-feira (24). Segundo o jornal The Sun, o FBI e a polícia de Los Angeles estão investigando se o crime teve cunho político, já que Gaga se apresentou na posse de Joe Biden, ou se tudo se tratou apenas de um crime para conseguir resgate.

“Lady Gaga é conhecida, é claro, mas cantou na posse do presidente Biden, o que leva o caso a outro nível. O FBI quer saber exatamente o que motivou este incidente.”, disse uma fonte interna do Departamento de polícia.

Ao veículo, um porta-voz do FBI disse: “Embora o Bureau forneça recursos se / onde forem solicitados aos nossos parceiros locais, gostaria de encaminhá-lo ao LAPD para comentários enquanto eles estão conduzindo esta investigação.”


A investigação tem apontado três frentes para o crime: Motivação política, com motivação para o resgate – a cantora ofereceu US $ 500 mil pelo retorno dos cães, algo em torno de R$ 2,7 milhões -, ou se simplesmente o ataque foi um assalto à mão armada simples.


Com ISTOE GENTE

12 visualizações0 comentário
bottom of page