top of page
  • Foto do escritorJudivan Gomes

Responsável pela desativação do lixão do Roger, Cícero abre concorrência para construção de parque




Um projeto de mais de 20 anos, iniciado nas primeiras gestões do prefeito Cícero Lucena à frente da Prefeitura de João Pessoa, vai finalmente se concretizar. Trata-se do Parque do Roger, equipamento que substitui o antigo lixão localizado no bairro. Na manhã desta terça-feira (20), Cícero Lucena comemorou a abertura da concorrência para construção do equipamento e disse estar grato por poder dar continuidade ao projeto.


“Nós desativamos o lixão há mais de 20 anos com a intenção de fazer um parque e fico muito feliz de estar na Prefeitura novamente e poder realizar esse sonho da cidade. Pegamos uma área degradada, que contaminava a natureza e hoje temos ela recuperada e pronta para receber um parque. Isso é motivo de muita alegria”, afirmou o prefeito.


O parque será espaço de contato com a natureza e promoção da preservação ambiental, além de oferecer oportunidades para o lazer, a convivência e a prática esportiva. O local conta com 31 hectares, dos quais 21 serão urbanizados e 10 mantidos como área de preservação.


O edital que abre concorrência para a construção do equipamento foi publicado na edição desta segunda-feira (19) do Diário Oficial da União (DOU).

2 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page