top of page
  • Foto do escritorJudivan Gomes

Reforma do ginásio Ronaldão: Lindolfo Pires participou de vistoria na pista de bicicross




O secretário Lindolfo Pires, titular da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), esteve nesta terça-feira, visitando as dependências do ginásio Ronaldão, que encontra-se em reforma. Na oportunidade, Lindolfo realizou, ao lado da presidente da Federação Paraibana de Ciclismo, Marinês Leite e do diretor da Confederação Brasileira de Ciclismo, João Rauber, uma vistoria na pista de bicicross, que fica localizada na área externa do complexo.


Também esteve presente, o vereador Zezinho Botafogo, que era o titular da Sejel quando as obras de reforma foram iniciadas no local. “Importante demais esse encontro para conhecermos mais detalhes técnicos da pista de bicicross, que com certeza, voltará ao cenário nacional recebendo grandes competições e movimentando o segmento, pois ela será contemplada nessa reforma do Ronaldão, já iniciada pelo Governo do Estado”, disse Lindolfo.


Com a reforma, está sendo possível construir dormitórios, revitalizar os banheiros e vestiários, bem como trocar todo o piso da quadra. Alem disse, o Ronaldão ganhará uma nova cobertura, cantina, quadras de beach tênnis na parte externa, novo sistema hidráulico e elétrico e diversos outros ítens, tanto na parte interna como também fora.

4 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page