• Judivan Gomes

Rachel Sheherazade surpreende e ironiza melhora na saúde de Bolsonaro

Rachel Sheherazade usou o seu perfil do Twitter, nesta sexta-feira (16), para ironizar a melhora na saúde do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que foi internado na última quarta (14).


“O Pr @jairbolsonaro tirou a sonda nasogástrica e já pode se alimentar. Não precisou de cirurgia alguma. Caminha pelos corredores do Hospital Vila Nova em SP, sem máscara, continua recebendo visitas e tuitando como de costume”, afirmou a jornalista.

A ex-SBT ainda completou: “De ‘quase morto’ para vida normal. Segue o jogo!!”. O comentário de Rachel Sheherezade foi feito como crítica ao dia em que o presidente fez um longo desabafo sobre a sua saúde e transferência de hospital.

Segundo boletim médico, Bolsonaro deve ter alta nos próximos dois dias. O político deverá deixar o hospital com dieta cremosa. Na sequência, passará a receber alimentação pastosa por um tempo e, só então, voltará a comer comida sólida normalmente.


No fim do mês passado, a famosa reprovou um ataque do presidente contra a imprensa e, especialmente, contra mais uma jornalista, desta vez em Sorocaba, no interior de São Paulo. A ex-âncora do SBT soltou o verbo: “É doentia a forma como trata as mulheres”.

RD1


42 visualizações0 comentário