top of page
  • Foto do escritorJudivan Gomes

Professor aceita convite do Partido Verde para disputar vaga na Câmara Federal

Atualizado: 23 de jul. de 2022




Após ouvir familiares e amigos, o professor de matemática, Luiz Miguel, aceitou o convite feito pelo Partido Verde ( PV ) e vai disputar uma vaga na Câmara dos Deputados na eleição deste ano. A proposta para que o professor participasse do processo eleitoral de outubro próximo, como postulante a uma das 12 vagas destinadas a Paraíba na Câmara Federal foi formulada pelo dirigente estadual do PV, ex-deputado sargento Dênis, durante recente encontro entre os dois.


Luiz Miguel é natural do município de Itaporanga-Paraíba, que fica no Sertão do Estado. Hoje, ele está radicado nos municípios de Zabelê e Monteiro, no Cariri paraibano. Apesar de jovem, ele traz no seu currículo , bastante experiência na política partidária, inclusive, fora do território paraibano.


O professor Luiz Miguel foi militante partidário em Cidade Ocidental ( GO ) e em Brasília ( DF ). Outrossim, foi também presidente do PT da Candangolândia - DF. Na Câmara Federal, Luiz afirmou que pretende atuar de forma proporcionar um maior e melhor desenvolvimento estadual a começar pelo processo educacional.





741 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page