top of page
  • Foto do escritorJudivan Gomes

Presidente da CMJP transmite gestão municipal para o vice-prefeito

O cargo vinha sendo ocupado por Dinho Dawsley (Avante) devido a viagens institucionais do prefeito Cícero Lucena e do próprio Leo Bezerra




Na manhã desta sexta-feira (14), o presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), vereador Dinho Dowsley (Avante) transmitiu a gestão da Prefeitura da Capital ao vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra (PSB). O cargo vinha sendo ocupado pelo gestor do Legislativo Municipal devido a viagens institucionais do prefeito Cícero Lucena e do próprio Leo Bezerra. O ato aconteceu no Grotão, onde em ato consecutivo foram assinadas ordens de serviço para pavimentação e urbanização de vias do bairro.

“Dinho é um grande parceiro, fez um excelente trabalho à frente da gestão e continua ao nosso lado trabalhando pela cidade e nos ajudando na Câmara”, afirmou Leo Bezerra. O gestor ainda destacou que a pavimentação de ruas não é apenas sonho dos moradores, mas também da gestão. “Este não é um presente, mas uma obrigação nossa. Assumimos a Prefeitura com a missão de cuidar da população e de resolver seus problemas mais urgentes e é isso que estamos fazem em toda a cidade” destacou.

O presidente da CMJP, Dinho Dowsley, agradeceu a confiança do prefeito Cícero Lucena e do vice-prefeito Leo Bezerra e destacou o trabalho que vem sendo realizado. “Neste período tive a oportunidade de acompanhar obras, autorizar novos serviços e entregar ruas. Isso demonstra o ritmo acelerado da gestão municipal e esse compromisso com a melhoria da qualidade de vida de quem precisa”, afirmou.

Estiveram presentes no evento, o deputado estadual João Gonçalves; os vereadores Toinho Pé de Aço, Bosquinho, Marmuthe Cavalcante, Zezinho Botafogo e Coronel Sobreira; e o secretário executivo da Infraestrutura, Luciano Pereira.

Prefeito Interino

O presidente da Câmara de João Pessoa, Dinho Dowsley, assumiu na última sexta-feira (7), de forma interina, o comando da prefeitura da Capital em virtude de viagens anteriormente agendadas pelo prefeito Cícero Lucena e pelo vice, Léo Bezerra.

Durante sua interinidade, Dinho Dowsley, participou de diversos eventos. Na tarde da quinta-feira (13), ele foi ao encerramento do 5° Congresso da União Geral dos Trabalhadores na Paraíba (UGT-PB). O evento, que teve como tema “Democracia, Paz e Trabalho”, aconteceu no Hardman Praia Hotel, em Manaíra. Pela manhã, o gestor foi até a comunidade São Domingos, no bairro Altiplano, onde autorizou as obras de calçamento e completa urbanização de quatro vias.

Na manhã da quarta-feira (12), o prefeito interino Dinho Dowsley (Avante) liberou o valor de R$ 943.500,00, em Emendas Impositivas de vereadores da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) para o Instituto Cândida Vargas. E na tarde da terça-feira (11) participou da entrega da pavimentação em paralelepípedo de três ruas no bairro Mumbaba. Além disso, também visitou as obras de reestruturação da Escola Municipal Cantalice Leite e também de ruas que estão com obras em andamento.

218 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page