top of page
  • Foto do escritorJudivan Gomes

Presidente da CMJP é homenageado por Associação dos Cronistas Esportivos da Paraíba

Dinho (Avante) recebeu a Comenda de Honra ao Mérito da Radiofonia Esportiva Paraibana e a camisa do Clube Recreativo Kashima








O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), vereador Dinho (Avante), foi homenageado pela Associação dos Cronistas Esportivos da Paraíba (Acep) na manhã desta terça-feira (13) durante visita de cortesia.




Dinho recebeu do presidente da associação, Ailton Cavalcanti, a Comenda Honra ao Mérito da Radiofonia Esportiva Paraibana pelos relevantes serviços prestados ao desporto. O presidente ainda recebeu, do presidente da equipe feminina de futebol do Clube Recreativo Kashima, Marcos Lima, uma camiseta do time.




“É importante a Câmara ser reconhecida pela Associação dos Cronistas Esportivos. Demonstra que a Casa sempre está atuante na área do esporte. Não só eu, como todos os vereadores que compõem a Câmara. Recebemos também uma homenagem do Kashima e é um reconhecimento bastante importante”, avaliou Dinho, destacando a importância do esporte amador, profissional e como política pública antidrogas para a juventude.




Ailton Cavalcanti destacou que todos os anos a entidade escolhe personalidades que realizaram relevantes serviços ao esporte paraibano e que o presidente Dinho foi um dos nomes homenageados pela associação este ano. “Estou feliz por ter sido recebido e por Dinho ter se mostrado aberto ao diálogo”, afirmou.




Na ocasião, Ailton Cavalcanti aproveitou para entregar a Dinho um Projeto de Lei que reconhece a utilidade pública da Acep. Segundo Aílton, a aprovação do projeto é importante para que a entidade, que é formada por equipes de profissionais independentes, possa receber suporte financeiro e fazer a cobertura do esporte paraibano. “Vamos olhar com todo carinho para o possível atendimento da solicitação”, garantiu o presidente da CMJP.




Estiveram presentes os vereadores Bispo José Luiz (Republicanos), Coronel Sobreira (MDB), Milanez Neto (PV), Emano Santos (PV), Marmuthe Cavalcante (Republicanos), Mikika Leitão (MDB) e Marcílio do HBE (Patriota). Também estiveram presentes os integrantes da Acep; Valter Nogueira, Demócrito de Assis, Marcos Lima e Gilson Lima.

622 visualizações0 comentário

ความคิดเห็น


bottom of page