top of page
  • Foto do escritorJudivan Gomes

Prefeitura de Zabelê leva mais serviço para o setor rural




A Prefeitura Municipal de Zabelê tem agido, desde 2017, para oportunizar o melhor para a população zabeleense e, tudo que estar relacionado ao município. São incontáveis as obras e serviços no sentido de garantir mais dignidade, principalmente, na hora que se mais precisa.


Tanto é, que a gestão vem oferecer curso de Capacitação para a Aplicação de Vacinas e Medicamentos Injetáveis em Ruminantes.

Trata-se de uma parceria que a secretaria de Agricultura de Zabelê firmou com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural da Paraíba, dentro do Programa Agronordeste, através da Assistência Técnica e Gerencial ( AT e G).


O curso que será ministrado pela médica veterinária Doralice Falcão ( Instrutora do SENAR-PB ) é destinado aos produtores rurais do município e vai acontecer nos dias 13 e 14 deste mês, a partir das 08h00.


No dia 13, a parte teórica será realizada na Escola Maria Bezerra. Já no dia 14, onde vai ocorrer a parte prática do curso, acontecerá na Fazendo Novo Horizonte - Capril dos Canes. O prefeito Dalyson Neves ( Cidadania ) e o secretário de Agricultura, Zezinho de Joca estão como sempre cheios de muita expectativa porque sabem da importância do setor rural para todo o município.

Eles, inclusive, garantem que todo o curso será realizado tomando todas as medidas preventivas de combate ao novo coronavírus.



305 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page