top of page
  • Foto do escritorJudivan Gomes

Prefeitura de Conde inicia procedimentos para melhorar distribuição de água no Ademário Régis




A Prefeitura do Município do Conde, através do Núcleo Administrativo de Jacumã, iniciou uma série de procedimentos que vão melhorar a distribuição de água potável no Ademário Régis, que vão desde a limpeza da área do poço, até a instalação dos equipamentos de um terceiro poço para suprir totalmente a demanda da região.


“A prefeita Karla Pimentel tem nos cobrado providências em relação ao abastecimento do Ademário, por esta razão iniciamos a limpeza da área dos poços e levantamos os custos das adequações necessárias”, explicou o coordenador Malba de Jacumã. “Já passamos as informações para o Gabinete da prefeita que procederá os trâmites da compra dos itens.”


Segundo o coordenador, será necessário revitalizar a rede de distribuição, instalar tubos de 150mm nas saídas das caixas para aumentar a vazão e a pressão, automatizar os sistemas de boias, limpar os dois poços em funcionamento e comprar os equipamentos necessários para ativar um terceiro poço.


“Está sendo providenciada a licitação para compra de mais uma caixa d´água, canos, bomba, cabos, corda e materiais para construção da base. As dificuldades de abastecimento serão sanadas o mais breve possível”, informou Malba.

116 visualizações0 comentário
bottom of page