• Judivan Gomes

Prefeitura de Conde entrega milho à população em situação de vulnerabilidade nesta quinta e sexta


A Prefeitura Municipal de Conde, através da secretaria de Trabalho e Ação Social, entregará, nesta quinta-feira (17) e sexta-feira (18), o milho de São João para as pessoas em situação de vulnerabilidade social do município. Ao todo, quatro mil famílias serão beneficiadas.

Nesta quinta-feira (17), a entrega será feita no galpão da secretária de Ação Social, localizado na rua Domingos Maranhão, S/N, no bairro Jardim Planalto, a partir das 13h00. Já na sexta-feira (18), a entrega acontecerá de forma itinerante, nas comunidades da cidade, que não receberam o milho na quinta.

Para receber o alimento, é preciso o beneficiário estar cadastrado no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e apresentar na hora da entrega RG, CPF ou NIS.

A secretaria de Trabalho e Ação Social, Scheilla Barbosa, ressalta que a entrega representa o resgate da cultura e tradição do município, além de levar comida para a mesa da população em situação de vulnerabilidade social. “As famílias mais vulneráveis vão poder ter em sua mesa o milho para poder fazer suas comidas típicas”, declarou.

“Com essas ações a atual gestão mostra sua atenção com o nosso povo, com a população, que não era assistida pela gestão passada”, acrescentou.

55 visualizações0 comentário