top of page
  • Foto do escritorJudivan Gomes

Prefeito diz que não pagará um único centavo fora da transparência e da legalidade a empresários



O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima ( PSD ), endureceu o discurso, nesta terça-feira ( 10 ), contra os empresários que integram o sistema de transporte público de passageiros no município. Segundo o gestor, o dinheiro público não vai para bolso de empresário. Para ele, o dinheiro público do município de Campina Grande se for investido no sistema de transporte é para manter o equilíbrio econômico do contrato e não para aumentar lucro de empresário.


O chefe do executivo campinense não descartou promover uma intervenção parcial ou integral caso os empresários do setor continuem agindo com desrespeito ao que está estabelecido em contrato e , também, desrespeitando as decisões judiciais.


Bruno informou que cerca de 10% da população da Rainha da Borborema está sendo prejudicada com a falta na prestação no serviço.


Ele disse que estudos estão sendo realizados para uma prestação de serviço extraordinária para não deixar essas pessoas sem o transporte e que até a licença poderá ser revista no sentido de assistir as pessoas que precisam ir e vir.


2 visualizações0 comentário

댓글


bottom of page