top of page
  • Foto do escritorJudivan Gomes

Prefeito Dalyson Neves anuncia investimentos em energia renovável e iluminação pública para Zabelê



Em um momento histórico para o município de Zabelê, o Prefeito Dalyson Neves anunciou a assinatura de duas ordens de serviço que prometem transformar a infraestrutura local e promover a sustentabilidade.

 “É com muita alegria que compartilho com vocês a assinatura da ordem de serviço no valor de mais R$ 2.200.000,00 para implantação de uma Usina Fotovoltaica nos prédios públicos de Zabelê. Além disso, assinamos outra no valor de R$ 749.000,00 para a Extensão de Rede do km 19 ao km 22 da PB 264. Esse projeto inclui a iluminação da avenida principal que corta nossa cidade, da Av. Maria Ademilde Soares Monteiro, e a renovação de toda a iluminação pública para LED”, anunciou o Prefeito Neves.

A implantação da Usina Fotovoltaica é um passo significativo em direção à sustentabilidade, uma vez que permitirá a geração de energia limpa e renovável para os prédios públicos do município. Este projeto não apenas reflete o compromisso da administração com o meio ambiente, mas também traz benefícios econômicos a longo prazo. “Essa ação irá gerar, a médio e longo prazo, uma significativa economia aos cofres públicos do município de Zabelê-PB”, explicou o Prefeito.

Além disso, a extensão da rede elétrica e a modernização da iluminação pública com tecnologia LED representam um avanço na segurança e qualidade de vida dos moradores. A nova iluminação da Avenida Maria Ademilde Soares Monteiro e de outras áreas críticas não apenas melhora a visibilidade e segurança nas vias, mas também contribui para a eficiência energética do município.

Com esses investimentos, o Prefeito Dalyson Neves reafirma seu compromisso com o desenvolvimento sustentável e a melhoria contínua da infraestrutura de Zabelê, proporcionando benefícios duradouros para toda a comunidade.

2 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page