top of page
  • Foto do escritorJudivan Gomes

Prefeito autoriza pavimentação e urbanização de mais vias em Mangabeira




O bairro de Mangabeira voltou a receber ações do programa de pavimentação da Prefeitura de João Pessoa. Na manhã desta quinta-feira (6) o prefeito Cícero Lucena autorizou o início das obras de calçamento e urbanização de mais três vias. Só em Mangabeira, 111 ruas serão beneficiadas.

“É muito importante ter a coragem de identificar os problemas e buscar resolvê-los. Estas ruas deixaram de ter transporte coletivo devido às más condições do piso e são vias movimentadas, que contam com igrejas, escolas e associações, o que eleva a demanda. Com critério e planejamento vamos conseguir melhorar a vida da população”, afirmou.

Serão pavimentadas as ruas Coronel Francisco Assis Veloso, Professora Maria Vilani Benício Alves e Joana Lopes dos Santos. Elas vão receber calçamento em paralelepípedo, drenagem, padronização de calçadas e implantação de itens de acessibilidade, além do plantio de mudas de árvores. A Rua Maria Vilani ainda vai ganhar canteiro central. No total serão investidos R$ 1,6 milhão.

O secretário municipal da Infraestrutura, Rubens Falcão, explicou que a Rua Maria Vilani vai ganhar um canteiro devido à largura. “Nossos projetos seguem um padrão de excelência e se adaptam à realidade e às condições de cada rua. Esta via virar um binário, retomar o transporte público, pois é uma via que liga o interior do bairro às principais”, explicou.

A comerciante Sandra Maria Pinheiro comemorou a chegada da obra. “Muito agradecida, pois depois de 20 anos o calçamento vai sair e vai acabar nosso sofrimento com o acúmulo de água de chuva que não deixava a gente nem sair de casa”, afirmou.

Estiveram presentes os vereadores Coronel Sobreira e Bosquinho, o secretário executivo da Infraestrutura, Luciano Pereira, entrega outros auxiliares da gestão municipal.

404 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page