• Judivan Gomes

Prefeita Luciene Gomes promove inclusão social ao levar tradutora de libras na abertura dos trabalho




A Câmara de Vereadores de Bayeux realizou ontem (2), a primeira sessão ordinária do ano, com a estreia de 12 novos vereadores e o retorno dos reeleitos, com o fim de apresentar e discutir as matérias da ordem do dia, conforme previsto na Lei Orgânica Municipal.


Na sessão, a Prefeita Luciene Gomes enfatizou que a união, harmonia, zelo e o respeito possam ser os pilares da relação entre os Poderes Executivo e Legislativo. “O Executivo e o Legislativo são poderes distintos, autônomos, mas harmônicos num só objetivo, que é defender, avançar e trabalhar em prol de desenvolvimento de Bayeux”, esclareceu a prefeita.


A Prefeita foi elogiada pela inclusão social de uma tradutora interprete de libras, que esteve ao seu lado durante seu discurso na sessão solene. A prefeita também visa facilitar a inclusão social nos serviços e atividades das instituições de ensino, saúde e nas repartições públicas.


Luciene Gomes relembrou a sua vivência enquanto parlamentar da Câmara Municipal de Bayeux. “Sempre é bom voltar a esta Casa, da qual tive a oportunidade e orgulho de fazer parte, quando Vereadora em 2017, aprendi muito com meus pares, foi um momento ímpar que me dignificou enquanto pessoa, enquanto parlamentar e enquanto gestora”, disse Luciene Gomes.


A Prefeita ainda acrescentou que toda a experiência que teve, enquanto Vereadora, a ajudou e a ajudará enquanto Gestora Municipal.


Jampa News

1 visualização0 comentário