top of page
  • Foto do escritorJudivan Gomes

Pollyanna participa de caminhada, plenárias e reuniões em Campina Grande




A candidata teve uma agenda extensa na Rainha da Borborema ao lado de Lucas Ribeiro, Daniella Ribeiro e lideranças locais

A deputada estadual e candidata a senadora Pollyanna Dutra teve uma agenda movimentada que contou com caminhada, plenárias e reuniões nesta terça-feira (13), na Rainha da Borborema. Pela manhã, a candidata participou de reuniões internas e recebeu o apoio de vereadores e lideranças de Campina Grande e região. Os vereadores de Queimadas Ronaldo Lucena e Vânio da Catingueira e o pastor Lindomar, liderança do Pedregal, declararam apoio à sertaneja.


Após almoço com a vereadora de Campina Grande e candidata a deputada estadual Eva Gouveia, ao lado de Miguel da Construção, liderança de CG, Pollyanna visitou empresas, um grupo de mães e dialogou com a população, apresentando suas propostas para o Senado. 


No fim da tarde, Pollyanna participou de caminhada no bairro do Pedregal ao lado de Lucas Ribeiro, Daniella Ribeiro, Inácio Falcão e lideranças. Os candidatos da chapa majoritária arrastaram uma multidão pelas ruas de Campina Grande e conversaram com os moradores sobre as necessidades do povo.


Já à noite, Pollyanna participou de plenária e do lançamento da carta-proposta de Jô Oliveira, candidata a deputada estadual pelo PC do B em Campina Grande. O evento reuniu apoiadores da esquerda na Rainha da Borborema e Pollyanna falou sobre a importância da unificação do campo.


“Estar na Rainha da Borborema é sempre especial. Chego a Campina ao lado de lideranças dessa cidade para juntos continuarmos construindo uma história de desenvolvimento. Campina, com sua pujança, mostra à Paraíba caminhos de oportunidades que precisam ser fomentados e é esse diálogo que quero construir nessa terra, me comprometendo em, por meio do diálogo, pensar tanto no desenvolvimento em larga escala quanto no fomento ao pequeno, que precisa do olhar qualificado da política para se desenvolver. É esse compromisso que irei honrar quando chegar ao Senado Federal”, declarou a candidata.


Nesta quarta-feira, Pollyanna segue para uma série de agendas em Patos e Queimadas. Nesta reta final da campanha eleitora, a sertaneja tem intensificado os compromissos por toda a Paraíba, para reforçar que hoje é o nome mais qualificado para a vaga ao Senado.

5 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page