• Judivan Gomes

PF encontra cocaína em jatinho que levaria Lucas Veríssimo a Portugal


Jatinho foi interceptado em Salvador, após um "alerta", com meia tonelada de cocaína; Polícia Federal investiga o caso.


O jatinho que levaria Lucas Veríssimo, ex-jogador do Santos Futebol Clube, para Portugal foi interceptado pela polícia em Salvador com 500 kg de cocaína. O destino era o aeroporto de Tires, em Cascais. A informação foi publicada pela imprensa portuguesa na manhã deste sábado (20/2).

Além de Lucas Veríssimo, outros na lista inicial de passageiros eram Bruno Macedo, agente de Jorge Jesus; e Hugo Cajuda, de Abel Ferreira. A Polícia Federal abriu investigação para apurar o caso.

Veríssimo constava na lista de passageiros do voo, mas por conta das restrições aéreas entre Brasil e Portugal o boleiro fez a viagem um voo comercial, passando pela França. O Benfica, novo clube do jogador, confirmou que Veríssimo estava na lista, mas que o clube optou por comprar novo ticket, via Paris.

No dia 9, após um “alerta”, a Polícia Federal do Brasil apreendeu meia tonelada de cocaína na fuselagem do avião. Segundo a PF, após o piloto acusar a ocorrência de alerta de pane durante o voo para Salvador, em voo anterior, mecânicos inspecionaram a aeronave e encontraram parte da droga.


Com ajuda de Peritos Criminais Federais e de cães farejadores da Polícia Civil, foram localizados outros esconderijos com o restante da droga. A droga foi levada à Superintendência Regional da Polícia Federal, para onde também foram conduzidos os três tripulantes, a fim de prestarem depoimento.


Metrópole

38 visualizações0 comentário

E-mail: judivangomes@gmail.com

              contatosopb@gmail.com

Telefones: (83) 3237-8435 - (83) 9 9862-9418

© 2020 - SóPB - Todos os direitos reservados