• Judivan Gomes

Pedro Bial diz que Kondzilla fez mais pela vacinação do que Bolsonaro




Produtora assina o clipe de “Bum Bum Tam Tam”, gravado no Instituto Butantan.

Durante a entrevista de Kondzilla no programa “Conversando com Bial”, o anfitrião Pedro Bial o exaltou. O jornalista disse que Kondzilla fez mais pela campanha de vacinação contra Covid-19 do que o presidente Jair Bolsonaro. Ele explicou:

“Enquanto o atual desgoverno conseguiu a façanha de, pela primeira vez na história do país, não fazer campanha por vacinação em massa – isso em meio a pior pandemia da história – esse cara, Kondzilla, conseguiu sozinho fazer a campanha pela vacinação. O vídeo teve até agora mais de 13 milhões de visualizações”.

Pedro Bial se refere à nova versão do clipe de “Bum Bum Tam Tam”, que virou “Vacina Butantan”, com assinatura da produtora Kondzilla. O vídeo da música de MC Fioti foi gravado no próprio Instituo Butantã, em São Paulo, em comemoração à comprovação da eficácia da vacina Coronavac.

Na nova versão, MC Fioti aparece dentro de um laboratório – uma celebração da ciência em meio a uma política negacionista. O clipe foi compartilhado até pelo governador de São Paulo João Dória.

O jornal britânico The Guardian publicou uma matéria sobre o clipe de MC Fioti. O veículo definiu o trabalho como “campeão na campanha de vacinação contra o coronavírus no Brasil” – um reconhecimento internacional.

“Acho que estamos conseguindo causar uma certa influência nas pessoas que não apoiavam a vacina, e eu não quero ver mais pessoas morrendo, então a única solução que temos para isso acabar é se vacinando, a vacina é eficaz e temos que nos vacinar”, diz MC Fioti.

Por Leonardo Torres
14 visualizações0 comentário