top of page
  • Foto do escritorJudivan Gomes

Ouvidoria parlamentar de Eduardo Carneiro vai a Bayeux ouvir população




A cidade de Bayeux recebeu ontem, domingo, 27, a Ouvidoria Popular do deputado estadual Eduardo Carneiro. Ele estava acompanhado do advogado e pré candidato a prefeito pelo Solidariedade, Glicério Feitosa. Também estiveram no encontro o vereador Betinho, o advogado Marcelo Lima e outras lideranças do Município. O evento aconteceu no bairro da Imaculada.

O deputado comemorou o sucesso da Ouvidoria Popular do seu mandato, que essa semana esteve presente, além de Byeux, nas cidades de Cabedelo e Santa Rita.

De acordo com Eduardo Carneiro, nesses três municípios foram ouvidas mais de 600 pessoas, o que resultará na apresentação de Projetos de Lei, requerimentos e ofícios visando a solução das demandas apresentadas.

“Tivemos uma presença muito significativa das pessoas, que levaram suas reivindicações, e deram uma grande contribuição para transformarmos essas solicitações em Projetos de Lei, requerimentos e ofícios na Assembleia Legislativa. Bayeux precisa de mudança. Esse evento no bairro da Imaculada mostrou o quanto a cidade está destroçada. Ao lado de Glicélio pude constatar in loco a precariedade de vários equipamentos públicos. Essa é uma característica muito forte do nosso mandato, que é de estar perto das pessoas, ouvindo seus reclames, mas também buscando a devida solução para essas solicitações”, finalizou o deputado.



209 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page