• Judivan Gomes

Oposição a Deus: Valdemiro ataca Lula após petista criticar venda de “feijões contra a Covid”


O pastor Valdemiro Santiago postou no sábado (13) um vídeo com ataques ao ex-presidente Lula. O líder da Igreja Mundial se ofendeu após o petista criticar igrejas por continuar fazendo cultos em meio à pandemia.

“Muitas mortes poderiam ser evitadas. O papel das igrejas é ajudar, não é vender grão de feijão ou fazer culto cheio de pessoas sem máscaras dizendo que tem o remédio para curar”, afirmou Lula em discurso no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo (SP), na quarta-feira (10).


No vídeo, Valdemiro acusou Lula de ser “desonesto” e de ter desviado “bilhões”. Ele disse ainda que o petista “é oposição a Deus” e “desprovido de inteligência e sabedoria”. “Prova que eu vendi semente. Mostra a nota fiscal”, pediu o pastor.

O líder da Igreja Mundial ainda comentou sobre o câncer na laringe que Lula teve em 2011 e que o petista teria ligado para ele. “Eu orei pelo senhor no telefone. O médico disse que era irreversível, o senhor pensa que não me lembro disso?”, afirmou Valdemiro

“Eu nunca vendi semente, nem a minha igreja. (…) A sua arte é enganar, mas a mim você nunca enganou, eu nunca votei no senhor e nunca compartilhei das suas barbáries, das suas falcatruas”, continuou. “O senhor nunca teve princípios. Pensou que eu ia ficar calado?”, disse o pastor.


ISTOE

49 visualizações0 comentário

E-mail: judivangomes@gmail.com

              contatosopb@gmail.com

Telefones: (83) 3237-8435 - (83) 9 9862-9418

© 2020 - SóPB - Todos os direitos reservados