top of page
  • Foto do escritorJudivan Gomes

ONG Movimento de Apoio ao Atleta Carente: Projeto “Kaio Márcio” teve início movimentando inúmeras crianças e adolescentes




Neste domingo (24) foi realizada a abertura do projeto “Kaio Márcio” de futebol, executado pela ONG Movimento de Apoio ao Atleta Carente, com total apoio da Prefeitura Municipal de João Pessoa por meio da Secretaria Municipal da Juventude Esporte e Recreação (Sejer). A diretoria da entidade decidiu homenagear a Sejer e todos os seus funcionários, na pessoa do gestor, que foi um dos maiores atletas olímpicos da Paraíba, pelo excelente acolhimento ao projeto.

A ONG estaria programando uma abertura festiva, mas isso não foi possível porque o gramado do estádio ainda não está totalmente pronto. Entretanto, Sejer já autorizou a realização dos jogos, inclusive, com o calendário para o ano inteiro e neste domingo, ao saber da interdição do campo, o executivo da pasta, Rodrigo, providenciou o campo do Verão,para que os meninos não ficassem sem jogar.

As inscrições para os novatos foram realizadas no Estádio Wilsão, em Mangabeira, que ficou repleto de atletas. Em seguida,  todos os incritos foram jogar.

“O MAC agradece também, a Secretaria Municipal de Educação, que tem facilitado o contato com os alunos, conseguindo ginásios e feito o possível para que os eventos aconteçam. A ONG agradece a todos da PMJP, Dra.Clévia, Teodom, Prof Fernanda e da Sejer, Juliano, Léo, Bernardo, todos super competentes”, disse Cobrinha, fundador da ONG.

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page