top of page
  • Foto do escritorJudivan Gomes

Novo presidente do SD na Paraíba não descarta aliança com Cidadania do governador João Azevedo




O novo presidente do Solidariedade ( SD ) , na Paraíba, Aledson Moura não descartou uma composição política com o Cidadania do governador João Azevedo para o seu projeto de reeleição. Ele disse que, hoje, a sigla tem uma posição de independência e que, por isso, vai estar muito a vontade para conversar com todas as correntes políticas com vistas ao processo eleitoral que se aproxima.


Ele, inclusive, declarou que a sigla recebeu carta branca da executiva nacional para fazer a aliança com quem for mais pertinente para o projeto partidário do Solidariedade.

Segundo ele, o partido tem como foco principal a disputa para a Assembleia Legislativa da Paraíba e para a Câmara Federal.


O objetivo do SD, de acordo com ele, é eleger 06 deputados estaduais e um deputado federal na eleição de outubro. Aledson disputou uma das 36 vagas para a Assembleia da Paraíba na eleição de 2018 pelo PSB e, portanto, é suplente de deputado estadual com mais de 17 mil votos.


Ele que, também é médico, assumiu o comando do Solidariedade, no estado, no dia de ontem com o afastamento do prefeito de Pedras de Fogo, Manoel Júnior, da presidência da legenda para tratar de um câncer.

662 visualizações0 comentário

Kommentare


bottom of page