top of page
  • Foto do escritorJudivan Gomes

Nilvan Ferreira é o quarto candidato a assinar a Carta João Pessoa de compromisso com a Capital

A assinatura aconteceu após a sabatina realizada pelo Legislativo Municipal na manhã desta terça-feira (6)




No final da sabatina desta terça-feira (6), da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), o candidato ao governo da Paraíba Nilvan Ferreira (PL) foi o quarto postulante ao cargo a assinar a Carta de João Pessoa, assumindo compromisso com os destinos da cidade. A Carta destaca os valores, potencialidades e necessidades que os representantes mais próximos do povo observam no contato, dia a dia, com a população e que devem ser cumpridos pelo governante eleito que assinar o documento.

“Esta carta simboliza as intenções e propostas da população, da Câmara e dos vereadores. Sentimo-nos honrados com a sua presença. E o convido para a assinatura da carta”, declarou o presidente da CMJP, vereador Dinho (Avante), agradecendo a presença de Nilvan Ferreira na sabatina, oportunidade concedida a todos os candidatos a fim de fomentar o debate democrático eleitoral.

O candidato assinou a Carta de João Pessoa e destacou que as sabatinas contribuem para o debate eleitoral.. “Aqui houve um desfile de ideias. Procurei expor o que penso sobre esse Estado, sobre as questões mais básicas, como geração de emprego, saúde, educação, segurança. Acima de tudo, assumi o compromisso com a Carta de primar pelas questões relativas a João Pessoa, que é uma cidade que me adotou, que amo muito e que meu olhar sempre vai estar voltado pra ela”, destacou.


346 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page