• Judivan Gomes

Nesta quinta, Frente Parlamentar da Mobilidade Urbana inicia série de ações em João Pessoa




A Frente Parlamentar em Defesa da Mobilidade Urbana da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), inicia nesta quinta-feira (9), uma série de ações do colegiado com visita ao bairro Aeroclube. A intenção é monitorar as problemáticas da região em torno da mobilidade urbana e sugerir soluções, que serão oficializadas pelos vereadores com a elaboração de matérias legislativas e levadas ao executivo.


Nestas visitas, os parlamentares vão escutar as demandas e dificuldades enfrentadas pelos moradores e por quem precisa passar pelo local. O objetivo é que as reivindicações da população sejam oficializadas por meio de matéria legislativa elaborada pelos integrantes da Frente.


O presidente da Frente Parlamentar, vereador Damásio Franca (Progressistas), explicou que as visitas a pontos problemáticos da cidade acontecerão regularmente. “Decidimos que uma vez por mês vamos enfrentar um gargalo que existe na cidade para que possamos tentar resolver essas questões. Vamos levar as demandas colhidas nas ações para os secretários da Gestão Municipal”, explicou vereador que ainda ressaltou: “É importante escutar quem realmente passa por aquela dificuldade. Nós como parlamentares temos que nos colocar no lugar do outro e ter empatia para tomar decisões de forma correta”, pontuou o vereador Damásio.


Estarão presentes ao evento o Superintendente da Semob-JP, George Morais; o Secretário Governamental, Diego Tavares, representantes da Seplan, moradores e lideranças dos Bairros Aeroclube e Bessa, além dos vereadores que compõe à Frente Parlamentar.


Participam da Frente Parlamentar em Defesa da Mobilidade Urbana, além do Presidente Damásio Franca e do vice-presidente Thiago Lucena (PRTB), os vereadores membros: Tarcísio Jardim (Patriota); Bispo José Luiz (PR); Emano Santos (PV) e Marcílio do HBE (Patriota).


Local: R. Ivanice Martins da Câmara, 71, Jardim Oceania

Hora: 7 horas

10 visualizações0 comentário