• Judivan Gomes

Moradores do Valentina recebem o serviço itinerante do Procon-JP neta terça e quinta-feira

O morador do Valentina de Figueiredo que estiver com algum problema na relação de consumo e precisando da assistência da Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor, deve ficar atento porque o serviço itinerante ‘Procon-JP no seu bairro’ vai estar na localidade nesta terça-feira (25) e na quinta-feira (27) com o ônibus estacionando na Praça Soares Madruga (Av. Emília Mendonça Gomes – próximo à igreja católica), das 8h às 13h.

O programa ‘Procon-JP no seu bairro’ leva os serviços da Secretaria duas vezes por semana a uma localidade da Capital. De acordo com o secretário Rougger Guerra, o objetivo é descentralizar e agilizar o atendimento ao consumidor pessoense. “Nosso serviço itinerante dá ao consumidor a oportunidade de receber a ajuda que necessita em seu próprio bairro”.

O titular do Procon-JP reforça os cuidados de prevenção à Covid-19 com as medidas de segurança previstas nos decretos. “O acesso ao ônibus só será realizado para quem estiver usando máscara. Tomamos todas as medidas de segurança quanto à proteção ao Coronavírus com a sanitização do veículo, uso da máscara por parte dos nossos advogados e o uso do álcool 70%. Enfim, estamos seguindo todos os protocolos de segurança e o consumidor deve fazer o mesmo”.

Documentos – O consumidor que buscar atendimento no ônibus do Procon-JP precisa levar os originais e as cópias de documentos como identidade, CPF, comprovante de residência e a nota fiscal ou o contrato referente à reclamação. Para quem vai apenas atrás da consulta ao Serasa, que é gratuita, necessita apenas do CPF, a não ser que seja para terceiros que, nesse caso, é necessário apresentar uma procuração autorizada da pessoa a ser consultada.

Projeto ‘Procon-JP no seu bairro’

Data: 25 e 27/05/2021

Local: Praça Soares Madruga (av. Emília Mendonça Gomes – próximo à igreja católica) – Valentina

Horário: das 8h às 13h


Secom-JP


0 visualização0 comentário