top of page
  • Foto do escritorJudivan Gomes

Manoel Junior assina ordens de serviços para construção de duas unidades de saúde em Pedras de Fogo




O prefeito de Pedras de Fogo, Manoel Junior, assinou, na tarde desta sexta-feira (04), ordens de serviços para a construção de uma unidade âncora para atendimento especializado em saúde da família (USF) e de uma Unidade Básica de Saúde (UBS).

A USF será construída na comunidade rural Panorama e terá investimento de R$ 172 mil. Já UBS Padrão ficará no conjunto Dr Manoel Alves e está orçada em R$ 789 mil, com emenda parlamentar do deputado Ruy Carneiro. “Na minha gestão saúde é prioridade”, afirmou o prefeito.

Manoel Junior destaca que “como médico, gestor e ser humano se orgulha em dizer que está investindo pesado na saúde de Pedras de Fogo”. Ele lembrou que só na semanada passada entregou reformas de uma USF, no Centro da cidade, e de uma UBS, no bairro da Concórdia.

“Além de construir novas, na nossa gestão as Unidades de Saúde estão recebendo manutenção e reestruturação em toda a parte física. Isso se chama respeito e cuidado com as pessoas. Vamos seguir reconstruindo nossa cidade”, disse o prefeito.

Além de Manoel Junior, também participaram das solenidades o vice-prefeito Bá Barros; diversos vereados; secretários municipais; e a população em geral.

3 visualizações0 comentário

留言


bottom of page