top of page
  • Foto do escritorJudivan Gomes

Lucas Ribeiro desconversa sobre Federação entre Progressistas e União Brasil




O Vice-governador Lucas Ribeiro ( Progressistas ) disse, nesta quarta-feira ( 08 ), que não está acompanhando a movimentação em torno de uma possível Federação entre o seu partido e o União Brasil. Ele, inclusive, chegou a declarar que essa articulação envolvendo as duas siglas pode até mesmo não ser materializada.


Segundo Lucas, quem vem participando e, mesmo assim, muito timidamente dessas conversas é o deputado federal Aguinaldo Ribeiro ( Progressistas ). Na avaliação do vice-governador, Aguinaldo está muito comprometido com as discussões sobre a PEC que trata da Reforma Tributária, que está em tramitação na Câmara dos Deputados.


Em caso de acontecer a Federação, o novo partido se chamará União Progressistas e, isso, o fará a maior legenda na Câmara Federal. Informação dão conta de que o que poderá inviabilizar a Federação é o comando da nova agremiação partidária nos estados. Aqui, na Paraíba, pelo que o site conseguiu apurar, a disputa já está acirrada entre o deputado Aguinaldo e o senador Efraim Filho ( União Brasil ).

0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page