top of page
  • Foto do escritorJudivan Gomes

Leo Bezerra e João Azevedo inspecionam obras em João Pessoa




O prefeito em exercício de João Pessoa, Leo Bezerra, e o governador da Paraíba, João Azevedo, inspecionaram, nessa quinta-feira (2), obras em andamento na Capital. São serviços executados pela Prefeitura da Capital ou pelo Governo do Estado em diversas áreas de gestão.

“É uma satisfação poder estar ao lado do governador nesta nova forma de se fazer gestão, pois entendemos que essa parceria é o melhor para a cidade e para o Estado”, afirmou Leo Bezerra. O governador João Azevedo destacou que ações conjuntas como esta devem se tornar rotineiras.

Os gestores visitaram as obras da Escola Municipal Zulmira Novais, em Cruz das Armas, que está com serviços avançados. A unidade atende 704 alunos do 1º ao 9º ano do ensino fundamental, além de quatro turmas da Educação de Jovens e Adultos (EJA) e está passando por completa reestruturação, com o novo padrão da Prefeitura.

Leo Bezerra destacou que as reformas feitas pelo município são agora obras de verdade, que realmente recuperam a estrutura física das unidades. O governador João Azevedo aprovou a qualidade da obra. “É uma belíssima reforma que adéqua o prédio e tem melhor qualidade para oferecer as melhores condições aos estudantes”, afirmou.

Em Cruz das Armas, onde o roteiro foi iniciado, os gestores ainda visitaram as obras de uma praça e do Hospital da Mulher. Em seguida o grupo se dirigiu até o Bairro das Indústrias, onde foi verificado o andamento dos trabalhos da nova ligação viária entre o bairro e a cidade de Santa Rita. A comitiva ainda visitou as obras de reestruturação da sede do Corpo de Bombeiros Militar do Estado.

277 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page