top of page
  • Foto do escritorJudivan Gomes

Leo Bezerra destaca parceria entre Prefeitura e Estado pela redução dos acidentes de trânsito




A luta pela redução do número de acidentes de trânsito é mais um eixo de parceria entre a Prefeitura de João Pessoa e o Governo do Estado. Na manhã desta quinta-feira (4), o vice-prefeito Leo Bezerra participou do lançamento da programação oficial do Governo em alusão ao Maio Amarelo, mês referência na temática. O evento aconteceu no auditório do Centro Cultural Ariano Suassuna, em Jaguaribe.


“Tivemos a oportunidade de lançar nossa programação na última terça com muitas ações educativas e contando com a parceria de órgãos do Governo do Estado, do Governo Federal e de outros municípios, pois essa é uma luta que precisa ser encampada de forma coletiva. Hoje apoiamos as ações anunciadas pelo governador João Azevêdo pois o objetivo é preservar vidas e precisamos estar unidos neste sentido”, afirmou Leo Bezerra.


O governador João Azevêdo alertou para o número de acidentes de trânsito, que contabilizaram 100 mil, considerando apenas os atendimentos dos hospitais de Trauma de João Pessoa e Campina Grande nos últimos quatro anos. “É preciso educar, fiscalizar, reduzir o tempo de atendimento. É um conjunto de fatores que precisam ser enfrentados de vez”, afirmou.


Até o final do mês o Governo vai promover ações como palestras em escolas, blitzen educativas e corridas alusivas à temática. Participaram do evento o superintendente de Mobilidade Urbana de João Pessoa, Expedito Leite; e a chefe da Divisão de Educação para o Trânsito da Semob-JP, Gilmara Branquinho.

3 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page