top of page
  • Foto do escritorJudivan Gomes

Leo Bezerra assina ordem de serviço para pavimentação e urbanização de vias em Mangabeira




O prefeito em exercício Leo Bezerra assinou, na manhã desta sexta-feira (21), a ordem de serviço para pavimentação e urbanização de mais quatro ruas no bairro de Mangabeira. O ato faz parte do programa Agora tem Trabalho, que vai calçar mais de mil ruas em toda a Capital.

“É uma alegria estar aqui hoje cumprindo o propósito dessa gestão de levar obras para todos os cantos da cidade. Acompanhei de perto a realidade dessa comunidade, vi a necessidade e hoje tenho a alegria de trazer a solução representando o prefeito Cícero Lucena”, afirmou Leo.

Serão beneficiadas as ruas Cleide Barbosa Farias, Comerciante Edmilson Firmino, Ricardo Leal da Silva e Eloi Evangelista dos Reis. Elas vão receber calçamento em paralelepípedo, drenagem, padronização de calçadas e implantação de itens de acessibilidade como rampas e piso tátil. O investimento é de mais de R$ 560 mil.

A recepcionista Alessandra Melo mora na rua Cleide Farias há 14 anos e conta que a luta foi longa pela obra. “Aqui tem muito buraco, a mobilidade é complicada, quando chove é muita lama. A luta foi grande, mas a vitória foi maior. Leo me deu muita atenção em todo o processo, veio ver a situação da rua e agora a obra vai começar. Estamos muito felizes”, relatou. De acordo com o secretário municipal da Infraestrutura, Rubens Falcão, o bairro de Mangabeira terá 112 ruas beneficiadas pelo programa. Deste total 13 já foram inauguradas, 91 estão contratadas e oito em fase de licitação. Rubens ainda destacou que essa é a ordem de serviço de número 900 dada pela Secretaria de Infraestrutura, incluindo ruas, escolas e outras obras na Capital. Estiveram presentes o vereador Damásio Neto, os suplentes Rinaldo Maranhão e Marcelo da Torre, o secretário executivo da Infraestrutura, Luciano Pereira, entre outros auxiliares da gestão municipal.

2 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page