top of page
  • Foto do escritorJudivan Gomes

Leleo do Alternativo participa da Marcha dos Legisladores em Brasília e busca investimentos para Pedras de Fogo

O presidente da Câmara de Pedras de Fogo, Gilvando da Silva (Leleo do Alternativo), está participando da 23ª edição da Marcha dos Legisladores Municipais, promovido pela UVB/Brasil, em Brasília. O evento, que teve início na terça-feira (23), se estenderá até esta sexta-feira (26). A Marcha é um espaço fundamental para debater e apresentar demandas e desafios enfrentados pelos municípios brasileiros.

Leleo destaca que aproveitou a oportunidade para buscar mais investimentos junto a bancada federal paraibana para Pedras de Fogo, a exemplo da destinação de ônibus escolares. “Seguimos cumprindo agenda administrativa em Brasília, ao lado do prefeito Ba Barros. Estivemos no gabinete do Senador da República, Veneziano Vital onde protocolamos ofício pedindo mais dois ônibus para os estudantes universitários de Pedras de Fogo”, declarou.

O presidente destaca que atualmente a prefeitura de Pedras de Fogo detém de 22 ônibus, desses, 10 são responsáveis pelo transporte universitário para as cidades de João Pessoa-PB e Goiana-PE, independente de instituições de ensino superior, públicas e privadas, O transporte é feito gratuitamente, porém, com essa solicitação, conseguiríamos destinar mais dois ônibus aos alunos que estudam em tempo integral e estão liberados apenas a partir das 19h para retornar para casa.

“Esta solicitação demonstra o nosso cuidado e compromisso com os jovens da nossa terra, para proporcionar qualidade e conforto aos nossos universitários, além de renovar a nossa frota de ônibus escolares e evitar eventuais problemas com os veículos obsoletos, para que, enfim possamos entregar qualidade e eficiência”, afirmou o presidente.

Mais investimentos

Leleo e o prefeito Ba Barros também se reuniram com o ministro do Turismo, Celso Sabino; o deputado federal, Ruy Carneiro; para apresentar projetos que visam impulsionar o setor turístico local, promovendo o crescimento econômico, cultural e a geração de emprego e renda na região. Entre os assuntos debatidos, esteve suplementação de verbas para a 25ª edição do tradicional Forró Fogo, maior São João fora de época da Paraíba”.

 

230 visualizações0 comentário

Комментарии


bottom of page