• Judivan Gomes

José Aldemir apresenta melhora e pode ser extubado nesta terça-feira (22)




O prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, apresenta melhora em seu quadro de saúde, os médicos começaram a diminuir a sedação e o gestor pode ser extubado nesta terça-feira (22). A informação foi prestada pela deputada Drª Paulae (esposa do prefeito), na tarde desta segunda-feira (21), por meio de áudio publicado em suas redes sociais.


"Esperanças redobradas, Deus no comando! Conversamos com o médico Roberto Kalil,já começaram a diminuir a sedação, isso é uma resposta muita boa para poder tirar o tubo", diz a deputada no áudio.


A parlamentar acrescentou: "Se tudo der certo, não quero gerar expectativa, mas acredito que logo, logo, assim que tirar o tudo, aviso para todos vocês. Deus é misericórdia, Deus é fé! Deus faz parte desse barco, dessa travessia. E logo, logo, José Aldemir vai estar no meio de vocês. Um beijo no coração de todos!".


José Aldemir foi diagnosticado com Covid-19 na semana passada e, no sábado (12), precisou ser internado no Hospital da Unimed, em João Pessoa. Na quarta-feira (16), o prefeito apresentou piora no estado de saúde e teve que ser intubado. Após isso, a família decidiu transferi-lo para São Paulo, já que os problemas do coração do prefeito se agravam após a Covid-19.


No dia 17, Aldemir foi levado a São Paulo, a bordo de uma aeronave UTI-Móvel. Primeiro, foi hospitalizado no Incor – Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo. Em seguida, foi transferido para o Hospital Sírio Libanê

30 visualizações0 comentário