• Judivan Gomes

Jornalista repete gafe de Renata Vasconcellos e anuncia saída de Bolsonaro: “Ex-presidente”




Na apresentação do CNN 360 desta sexta-feira (6), Daniela Lima se atrapalhou e cometeu uma gafe ao mencionar Jair Bolsonaro como ex-presidente ao vivo.

A cena ocorreu enquanto a jornalista chamava uma transmissão ao vivo de Luís Roberto Barroso, ministro do Supremo Tribunal Federal e do Tribunal Superior Eleitoral.

Ao dizer sobre a fala do ministro, a âncora acabou cometendo o deslize. “Fala o ministro Luís Roberto Barroso num evento do Insper, uma entidade bastante respeitada aqui em São Paulo. Está debatendo a democracia e o futuro do Brasil”, iniciou.



“Já teve uma série de recados do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. Ele disse que Bolsonaro demonstrou seu ímpeto autoritário. Vamos ver o que diz Barroso, o principal alvo dos ataques do ex-presidente… do… perdão! … do presidente da República”, corrigiu a âncora da CNN.

Em seguida, a gafe de Daniela Lima repercutiu nas redes sociais. “Adoro quando a Daniela Lima tem ato falho chamando o Genocida de Ex-presidente. (risos) … Logo menos…se Deus quiser”, disse uma internauta no Twitter. “Estou tão ansioso pela queda do Bolsonaro quanto a Daniela Lima, que sempre o chama de ex-presidente na CNN. Esse dia vai chegar. Que seja logo”, disparou outro.


Vale lembrar que em julho deste ano, Daniela cometeu outra gafe sobre Bolsonaro. A âncora da CNN Brasil se confundiu e disse que o político foi ‘enterrado’ ao anunciar o seu estado de saúde.

“O Presidente Jair Messias Bolsonaro foi enterrado… internado pela manhã logo cedo, depois de ter passado mal…”, disse a jornalista na ocasião, que se corrigiu rapidamente.

Renata Vasconcellos cometeu a mesma gafe da apresentadora da CNN

Em maio, durante o Jornal Nacional, foi a vez de Renata Vasconcellos fez uma confusão e acabou cometendo uma gafe ao citar Jair Bolsonaro como ex-presidente.


Com IG

141 visualizações0 comentário