
Aline Midlej roubou a cena durante a parte final do Estúdio i, na última quinta-feira (1º), com um recado claro ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e sua equipe de ministros e auxiliares. A jornalista lamentou a eleição do atual governo, em 2018, em meio ao caos vivido por causa da pandemia.
“Eu gostaria que fosse mentira o que aconteceu nas eleições de 2018, para que a gente tivesse de fato uma liderança a altura do que o Brasil merece e precisa no momento tão duro que a gente enfrenta agora, em que o amor ao próximo, a empatia, o respeito à vida, salva vidas”, elucidou.
O vídeo do desabafo de Aline Midlej foi compartilhado pelo seu marido, o diretor Rodrigo Cebrian. A web reagiu em peso e em favor da apresentadora da GloboNews. Ontem, ela cobriu a folga de Maria Beltrão, a titular da atração.
“Mulher maravilhosa! Porreta! Corajosa! Falou o que todo mundo gostaria de falar em rede nacional! Nos representou lindamente!”, enalteceu uma internauta nos comentários. “O desejo de todos os brasileiros sensatos”, cutucou outro.
“O brasileiro escolheu a morte, alguém que falava que a especialidade era matar, nada de novo”, recordou um terceiro. “Aline, que presente maravilhoso do Universo: lucidez e sensatez”, destacou mais uma.
RD1
Comments