• Judivan Gomes

Jornalista, ex-Globo, perde espaço para filha de Sílvio Santos


O jornalista Ivan Moré, que foi repórter e apresentador do 'Globo Esporte/SP', recebeu a oportunidade de gravar o programa piloto do novo produto matinal do SBT: o 'Vem Pra Cá', que vai concorrer com o 'Encontro', da apresentadora Fátima Bernardes, da Globo. O formato agradou, entretanto, Ivan foi cortado por Silvio Santos. A informação é da colunista do 'O Globo', Patricia Kogut.


Segundo a colunista, o produto foi aprovado pelo dono da emissora e irá ao ar a partir de março. No entanto, Silvio optou por dispensar Ivan, assim como a apresentadora Ticiana Villas Boas, que dividiria o programa com o jornalista. Para o lugar, o dono do baú mandou escalar a própria filha, Patrícia Abravanel.


Ainda segundo a colunista, a noticia da dispensa da dupla deixou a equipe do programa triste. O 'Vem Pra cá' vai dividir espaço com o jornalístico 'Primeiro Impacto' e ocupar o espaço do programa infantil de desenhos animados 'Bom Dia & Cia'.


Ivan Moré está fora da TV desde que saiu da Globo, em 2019, dando lugar no 'Globo Esporte' para Felipe Andreoli. O jornalista quase ganhou um programa esportivo na Record, mas problemas contratuais com a Globo impediram o acerto e a Record acabou desistindo do novo produto.

Posteriormente, o jornalista falou sobre a saída da Globo, o que aconteceu, em sua versão, com a negociação que tinha com a Record TV, e citou um projeto na Band, que também nunca saiu do papel.


Com Lance


49 visualizações0 comentário

E-mail: judivangomes@gmail.com

              contatosopb@gmail.com

Telefones: (83) 3237-8435 - (83) 9 9862-9418

© 2020 - SóPB - Todos os direitos reservados