• Judivan Gomes

Humorista faz piada sobre demissões na Globo

Humorista roubou a cena durante o 'Melhores do Ano', do 'Domingão com Huck'




O humorista Paulo Vieira foi a grande estrela do 'Melhores do Ano', do 'Domingão com Huck'. Ao lado do apresentador, o ator fez piadas durante a entrega da premiação e brincou até com os cortes na Globo ao longo do ano passado.

"Todo mundo que está aqui trabalhou muito esse ano. Não tanto quanto o RH da Globo. Achei até que tinham contratado o Thanos [vilão da Marvel] para o RH. Ele estalou o dedo e metade do elenco sumiu. Acho ótimo fazer essas piadas e está todo mundo: 'será que pode rir?", afirmou.

"Mas teve gente que saiu porque quis. Quando Tiago Leifert saiu, abriram 16 vagas de apresentador na Globo. O Tiago Leifert sozinho criou mais emprego que o Paulo Guedes", completou.

A alfinetada no ministro da Economia foi vista como climão na internet, já que Guedes é amigo de Luciano Huck e era um dos entusiastas da candidatura política do apresentador.


Essa não foi a única referência de Paulo Vieira sobre política. O humorista também citou a própria mudança de planos de Huck: “Engraçado que prêmio de melhor apresentador ele não bota. É a segunda eleição que ele foge esse ano”.

No final da sua apresentação, o ator fez um quiz sobre a programação da Globo e voltou a alfinetar o governo Bolsonaro. “‘Salve-se Quem Puder’ é o nome de uma novela ou uma retrospectiva do último governo?”, perguntou.

Com Equipe portal

217 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo