top of page
  • Foto do escritorJudivan Gomes

Guarabira volta a ter representação na Câmara Federal depois de 25 anos




Com a chegada do ex-deputado estadual Raniery Paulino ( Republicanos ) à Câmara dos Deputados, o município de Guarabira voltará a ter representação na Casa, depois de 25 anos. A última vez que a Rainha do Brejo elegeu um deputado federal foi em 1994 com Roberto Paulino, que vem ser o pai de Raniery.


Ainda sem data agendada para a posse, Raniery declarou que está no aguardo da sua convocação por parte da Mesa Diretora da Câmara Federal, já que o titular do mandato, o deputado federal Wilson Santiago já teve a sua nomeação publicada no Diário Oficial do Estado como secretário da Representação Institucional do Governo da Paraíba, em Brasília, nesta quarta-feira ( 03 ).


Segundo Raniery, é grande a expectativa para assumir uma das cadeiras na Câmara e colocar, logo, em prática algumas de suas pautas em defesa do estado e dos paraibanos. Entre estas pautas, ele destacou a luta em defesa de melhorias para as pessoas portadoras de deficiência.


Raniery, incluisve, adiantou que já protocolou um pedido de audiência com o governador João Azevedo ( PSB ) para agradeceu o apoio recebido do chefe do executivo estadual para a sua assunção ao mandato de deputado federal e aproveitar , da oportunidade, para solicitar ao gestor a implantação de delegacias especiais para atendimento à pessoas com deficiências.

6 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page